O Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM V) divulgou o edital de inscrições para o ano letivo de 2019 em Vilhena.

Conforme o edital, que regula a inscrição, sorteio e matrícula visa preencher as novas vagas e formar o cadastro de reserva do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano).

Os candidatos sorteados e não convocados, permanecerão no Cadastro de Reservas.

Para 2019, ao todo, serão abertas 150 vagas que se destinam a preencher um total de 5 turmas de 6º ano do Ensino Fundamental sendo 90 para o matutino e 60 para o vespertino.

Para os 7º, 8º, 9º anos do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, será criado o cadastro de reservas, com convocações para matrículas previstas tão logo encerre o período de rematrícula dos alunos do CTPM-V.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Cícero Silva, a inscrição para o sorteio público será realizada exclusivamente via Internet (http://3bpm.pmro.com.br ) de 1 a 10 de dezembro deste ano.

Ele explicou que todos os candidatos às vagas ofertadas no edital serão selecionados por meio de sorteio público que será realizado na quarta-feira 19 de dezembro de 2018, às 19h, no Pátio Coberto do CTPM V.

Havendo condições de conexão pela internet, o sorteio deverá ser transmitido, ao vivo, na página do CTPM-V no Facebook, denominada “CTPM Vilhena”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO