Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, uma guarnição fazia ronda de rotina nas proximidades da Colônia Penal, no bairro Jardim América, quando os militares avistaram dois homens numa moto em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem e consultar no sistema, foi constatado que contra Erivelto Cordeiro Mendes, de 27 anos, havia mandato de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Jaru.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a delegacia, passou por exame de corpo de delito e foi entregue as autoridades de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO