Evento faz parte da programação de comemoração aos 41 anos de Vilhena

Os amantes da cultura, da boa música e da arte de Vilhena ficarão felizes em saber que nesta sexta-feira, 30, a partir das 19h00, acontece no novo Gasparian Espaço & Arte a “Noite Musical Vilhena 41 Anos”, com entrada gratuita.

O evento contará com o lançamento do livro musical “Conhecendo a MPB”, do colégio Professor Vanks. Fruto de extensa pesquisa feita pelos alunos, o trabalho será apresentado de forma musicada pelos próprios estudantes. O compêndio é uma reunião de grandes clássicos da Música Popular Brasileira que definiram o estilo no Brasil.

Terá ainda a apresentação de MPB do grupo “As 6 Mulheres”, composto pelas cantoras Marcia Aranda, Suzane Schmitka, Adriana Silveira, Suellen Souza, Gabriella Schmadecke, com participação também da presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Kátia Valléria. Acompanham o grupo os músicos Rafael Pontes, Jonathan Lazzaro, Jonathas Souza, Toninho e Rodrigo Pereira.

Organizado pela FCV, o evento também marcará o relançamento da tradicional e tão aguardada Noite da Seresta. Todos que desejarem se apresentar devem se inscrever junto à Fundação antecipadamente ou no local. Até o fechamento desta matéria, na quarta-feira, já havia três inscrições antecipadas.

A entrada do evento é franca. “Visto que nossa programação cultural sofreu com a chuva, a incerteza sobre o tempo nestes dias nos motivou a procurar um espaço coberto, porém amplo, para receber a todos. Teremos imenso prazer em continuarmos as comemorações dos 41 anos de Vilhena”, explica Kátia. O salão de eventos Gasparian, fica na Celso Mazutti, próximo ao posto Simarelli, ao lado da New Holland, antiga igreja Gileade.

Texto fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO