Na tarde de quarta-feira, 28, a Polícia Civil (PC) de Porto Velho, prendeu Rogerio Soares da Silva Junior, suspeito de cometer diversos assaltos a comércios e pessoas, na cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas junto ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) de Polícia Civil de Vilhena, após uma intensa investigação, os policiais descobriram a identidade do suspeito que estava agindo em companhia de outro que já está preso, identificado como Douglas Teixeira Gusmão da Silva, detido quando fez uma família refém na tentativa roubar três veículos no bairro Jardim Primavera.

Depois de ter identificado Rogerio como autor de vários assaltos, o delegado regional Fábio Campos, pediu a prisão do suspeito, na qual foi deferida pela justiça.

Contudo, Rogerio tinha sido baleado em Vilhena, numa suposta briga de facção e com isso, foi transferido para Porto Velho. E, na tarde de ontem foi cumprido o mandato de prisão contra ele.

Após receber alta médica, Rogério deverá ser transferido para Vilhena, onde responderá pelos crimes cometido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO