O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, na Rua 349, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas identificadas como Itamar Bormann, de 71 anos e seu filho Rafael, de 29 anos, estavam dentro de casa, quando dois homens armados adentraram o imóvel e dispararam varias vezes na direção de pai e filho.

Após o crime, os bandidos fugiram numa moto de cor escura.

As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Informação extraoficial dá conta que Rafael está em estado grave.

Itamar é presidente da associação do bairro Vila Operária. Em 2016 ele foi agraciado com moção de aplauso na Câmara Municipal de Vereadores pelos relevantes serviços prestados a comunidade vilhenense.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

  

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO