Na noite de sexta-feira, 30, policias do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) recapturou Fabiano da Silva Ferreira, de 31 anos, que estava foragido do sistema prisional, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Patamo estava realizando abordagens em bares e similares no intuito de localizar criminosos com mandados de prisão e foragidos da justiça, quando no bar da Márcia, localizado na Rua 1512, com a 1505, no bairro Cristo Rei, os militares avistaram um homem que já é velho conhecido da polícia por práticas criminosos na cidade.

Em abordagem ao suspeito, foi constatado que Fabiano estava foragido do sistema prisional desde o último dia 20 de novembro. O apenado estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Fabiano confessou aos militares que rompeu o aparelho e jogou em frente uma residência. O detido levou os policiais, onde disse ter dispensado a tornozeleira, mas não foi encontrada.

Além disso, em consulta ao sistema foi constatado que contra Fabiano havia mandato de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, no dia 28 de novembro de 2018, sendo que agora Fabiano terá que cumprir a pena em regime fechado.

Dilate dos fatos, Fabiano foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), passou por exame de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

    

          

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO