O Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes (Sipaer) da Aeronáutica não tem conhecimento de nenhuma aeronave que teria saído de Pimenta Bueno na madrugada de sexta-feira, 30, com destino a Santo Antônio do Leverger (MT). O Sipaer tem uma atualização diária de todas as ocorrências envolvendo aeronaves no País.

Se confirmado o acidente com a aeronave prefixo PT-ICN  cerca de 40 quilômetros de Cuiabá o vôo teria sido irregular. Equipes de resgates da Força Aérea Brasileira (FAB) iniciaram as buscas pelo avião e grupos de redes sociais de aviação acompanharam o voo até cerca de 150 quilômetros do destino, quando desceram a quatro mil pés. Relembre (AQUI)

Fonte: Rondôniagora

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO