A tentativa de assassinato foi registrada no final da tarde deste domingo, 2, na Rua 830, no bairro Alto Alegre, pela Polícia Militar (PM), na Unidade de Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada que havia dado entrada no Hospital Regional (HR) uma mulher com ferimento a faca.

Uma guarnição foi até ao hospital e em contato com a vítima D.O.N, de 31 anos.

A vítima contou aos militares que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher identificada por Camila Oliveira, quando discutiram por motivos fúteis, e em dado momento Camila se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço da vítima, em seguida fugiu do local.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO