Em julgamento realizado nesta segunda-feira, 03, o Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena, condenou a mais 16 anos  de reclusão, Wilson Roesse Woll, por mandar matar o próprio tio, Alcídio Wolf.  Porém, o acusado pode recorrer da sentença em liberdade.

O crime aconteceu no dia 02 de agosto de 2013, num sítio localizado no km 58, sentido, Juína, zona rural, em Vilhena. O motivo do crime seria um desentendimento entre o réu e a vítima.

O julgamento, ocorreu no Fórum Desembargador Leal Fagundes e foi presidida pela Juíza de direito, Liliane Pegoraro, com participação do promotor de justiça João Paulo Lopes e do advogado do réu José Francisco Cândido, que apresentaram as teses de acusação e defesa, respectivamente.

O julgamento iniciou com os interrogatórios realizados pela defesa, acusação, testemunhas e o réu.

De acordo com o representante do Ministério Público (MP), João José, foi contratado para executar a vítima. O crime teria sido encomendado por Wilson, após uma desavença motivada por uma invasão de gados nas terras do acusado.

Para a defesa, na sua tese, não há provas que concretas que Wilson foi o mandante do assassinato, e que João José teria cometido o crime, porquê o mesmo era quem tinha uma rixa com a vítima.

Réplica

Na replica, a acusação disse que Wilson encomendou matar a vítima. Assim como o autor do crime não tinha nenhum tipo de desentendimento com Alcídio.

Tréplica

A defesa rebateu que a única pessoa que tinha desavença com o Alcídio era João José, e por esse motivo o mesmo teria assassinado a vítima, concluiu o advogado do acusado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO