Por volta das 22h20 deste domingo, 2, uma doméstica, de 25 anos de idade, foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem realizada a um ônibus, no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO.

A passageira, residente em Rio Branco/AC, seguia da capital acreana até Cuiabá/MT, quando demonstrou nervosismo elevado enquanto era fiscalizada pelos policiais, que, então, realizaram uma busca em sua bagagem.

Na mala revistada, a guarnição identificou um fundo falso, que estava preenchido com invólucros metálicos contendo 3,5 kg de pasta base de cocaína. A mulher não informou qual seria o destino final da mercadoria, nem quanto receberia pelo transporte.

Após realização do narcoteste na substância, que comprovou a prática do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), a equipe efetuou a prisão em flagrante e conduziu a mulher à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO