O senador Ivo Cassol (PP) recebeu nesta terça-feira, 4, em Brasília (DF), uma placa comemorativa pelo apoio e contribuição ao desenvolvimento sustentável do agronegócio no Brasil.

A homenagem foi concedida pela Frente Parlamentar da Agropecuária, que exaltou a defesa de Cassol pela agricultura e pecuária brasileiras nesses últimos anos, período em que o parlamentar atuou como presidente da Comissão de Agricultura do Senado.

A frente reúne mais de 200 deputados e 23 senadores que se dedicam a defesa dos projetos e do debate de leis relacionadas às atividades rurais no país.

“Essa homenagem é fruto desse trabalho tão intenso pelo agronegócio, o setor que segurou o Brasil num momento de tanta dificuldade para a economia do nosso país. Fico muito honrado com esse reconhecimento”, enfatizou Cassol. ​

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO