Em julgamento realizado nesta terça-feira, 04, o Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena, condenou a 2 anos e seis meses  de reclusão, no regime semiaberto, Carlos Henrique Souza da Silva, de 26 anos pelo crime de lesão corporal grave ao desferir duas facadas contra Sandro Sanches Barbosa.

O crime aconteceu no dia 03 de janeiro de 2011, num bar localizado na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O motivo do crime seria discussão de bebedeira entre o réu e a vítima.

O julgamento ocorreu no Fórum Desembargador Leal Fagundes e foi presidida pela Juíza de direito, Liliane Pegoraro, com participação do promotor de justiça Elício de Almeida e do defensor o público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa, respectivamente.

O julgamento iniciou com os interrogatórios realizados pela defesa, acusação, testemunhas e o réu.

De acordo com o representante do Ministério Público (MP), Carlos Henrique é autor do crime, porém pediu ao juris que desqualifiquem a denúncia de tentativa de homicídio do réu e o condenem pelo crime de lesão corporal grave.

A defesa concordou na tese da promotoria e pediu aos jurados que o réu seja desqualificado pelo crime de tentativa de homicídio e sim pela pratica de lesão corporal grave.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO