O Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Vilhena abriu inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2019 para os cursos de aprendizagem industrial, em diversas áreas da indústria. A todos são 175 vagas.

Jovens interessados, com idade entre 14 e 24 anos, conforme o curso pretendido, como esclarece o edital, podem se inscrever pela internet até dia 07 de dezembro.  Os cursos são gratuitos e estão previstos para iniciar no dia 31 de janeiro de 2019.

Os cursos serão oferecidos na unidade do SENAI de Vilhena com aulas presenciais no período vespertino. Com tudo, após a conclusão de cada curso, os aprendizes receberão um certificado para uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Para mais informações, os candidatos devem se dirigir no Senai que fica localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1425 ou ligar no (069) 3321-3064.

Faça sua inscrição nos seguintes links: Aprendizagem Técnica: (https://portal.fiero.org.br/senai/paginas/aprendizagem-gratuita-tcnica/52)e Aprendizagem Básica: (https://portal.fiero.org.br/senai/paginas/aprendizagem-gratuita/51).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO