As agressões praticadas contra um homem de 38 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços à Energisa, ocorreram na terça-feira, 04, em uma residência localizada na Rua Jequitibá, Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho. O autor do crime não foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência fazer a interrupção da energia devido a atrasos nos pagamentos.

Em determinado momento, o filho do proprietário da casa enfurecido não permitiu que o trabalhador cumprisse o serviço e passou a agredi-lo com violentos socos e pontapés, somente parando com a intervenção de testemunhas.

A vítima acionou uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar, que foi ao local. Todavia, o suspeito de prenome Marcelo não foi encontrado e o pai dele afirmou que o filho estava dormindo sob efeito de medicamentos.

Fonte: Rondônia News

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO