O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 5, na Rua 739, no bairro Bodanese, pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia e contou que estava dormindo quando por volta da 01h00, acordou com um barulho na janela. Com isso, ao verificar, avistou um homem de estatura média, trajando jaqueta preta dentro de seu quintal.

O suspeito usando um cabo de vassoura conseguiu furtar uma mochila de cor laranja que continha R$ 150,00 em moeda, documentos pessoais, cartões da Caixa Econômica Federal, documentos de uma moto Honda Biz 125, placa NEY-5181/Vilhena, entre outros pertences.

Após cometer o crime, o ladrão empreendeu fuga a pé.

A polícia fez diversas buscas, mas mão localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO