O secretário municipal de saúde de Vilhena (Semus), Afonso Emerick,  entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia para anunciar: a emenda de R$ 7 milhões foi reinserida no sistema do Ministério da Saúde (MS).

O benefício, proveniente de emenda parlamentar, que tem por finalidade o custeio de atividades da Saúde em Vilhena, com a aquisição de medicamentos, alimentos e outros itens essenciais neste fim de ano, havia sido cancelado. Relembre AQUI

De acordo com Emerick, que participa de reuniões em Ji-Paraná nesta quinta-feira, 6, com o recurso inserido, abriu novamente a proposta.

“Conforme os senadores Ivo Cassol (PP) e Valdir Raupp (MDB) prometeram, que o sistema está em andamento de novo e estamos tentando liberar o mais rápido possível para beneficiar nosso município de Vilhena”, garante o titular da Semus.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO