Nesse sábado, 08 de dezembro, acontece a 5ª edição do tradicional “Baile do Hawai” no Clube Estância Guaporé em Chupinguaia. A festa contará com decoração temática, drinks típicos, barman, bar tender, mesa com salada de frutas, além de som e iluminação profissional.

Durante o baile haverá desfile para a escolha do garoto e garota Hawai, e a animação da festa ficará por conta da banda Balanço Bom e os DJ’s Edivan e Dell.

Os ingressos estão à venda na Panificadora Pimenta Doce pelo valor de R$ 20,00 pista e R$ 200,00 área vip prime com direito a quatro entradas, quatro drinks e uma mesa de frutas. Para reserva de mesas entrar em contato através do telefone 9 8140-2038.

Estão concorrendo aos títulos de “Garoto e Garota Hawai 2018”: Alan Júnior Rodrigues (19 anos), Jhonatan Carneiro (23), Lauro Gabriel Rodrigues (20) e Lucas da Silva Freitas (20). E as jovens, Ingrid Tereza da Silva (18 anos), Ingrid Dermani (23), Kauane Alexandre Ferreira (17), Kethelin Mayara Piris (16) e Sandy da Silva Miranda (17). Conheça os candidatos.

Alan Júnior Rodrigues
Jhonatan Carneiro
Lauro Gabriel Rodrigues
Lucas da Silva Freitas
Ingrid Tereza da Silva
Ingrid Dermani
Kauane Alexandre Ferreira
Kethelin Mayara Piris
Sandy da Silva Miranda

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO