José Gonzaga, presidente da AVEC

A Faculdade AVEC formou nesta quarta-feira, 05, 70 novos profissionais, sendo 19 em Administração, 13 em Pedagogia, 38 em Ciências Contábeis, em Vilhena.

A cerimônia foi realizada no auditório principal da instituição com a presença 500 pessoas entre professores, acadêmicos, autoridades e convidados.

A cerimônia de Colação de Grau das turmas de Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis foi presidida pelo diretor acadêmico Professor Marcos Roberto Pinto e teve como patrono o professor Cleiton de Souza Bertocco e como paraninfa a professora Fabiana Holler.

A instituição também homenageou o médico e ex-prefeito Elcio Rossi, com o título honorifico de “Honoris Causa” pelos relevantes serviços prestados à Educação e a Saúde em Vilhena e no Cone Sul de Vilhena.

O presidente da Faculdade AVEC, professor José Gonzaga da Silva Neto, enalteceu os formandos em seu discurso na formatura, agradecendo toda a visão de líder de Élcio Rossi, quando prefeito de Vilhena para com a Educação Superior.

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO