A Gerência Regional da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), por intermédio Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos, prorrogou o prazo para a participação do processo de escolha dos representantes que irão compor o Conselho Estadual de Direitos (CEDH) e o Comitê de Prevenção e Combate a Tortura do Estado de Rondônia (CEPCT/RO).

As inscrições serão até o dia 14 de dezembro, e poderão participar representantes de instituições de ensino superior particular em âmbito estadual e a sociedade civil organizada. Para mais informações sobre o processo, cargos e prazos, conferir edital.

Edital CEDHRO 2018-2020. Edital CEPCTRO 2018-2020.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO