O diretor teatral, Roberto Carlos, de Ji-Paraná realizou nos dias 16 e 17 de dezembro, uma oficina de teatro musical em Cerejeiras.  A atividade contou com pouco mais de 20 inscritos que receberam um treinamento modular de 12 horas.

De acordo com coordenador da oficina, Rubens Paes Nonato, os módulos foram realizados em três etapas. No primeiro denominado “Teatro”, foram abordados expressão corporal, composição do personagem, de texto teatral e adaptação musical.

Já o segundo chamado de “Canto para Atores”, foram vistos técnicas de aquecimento vocal, canto solo, divisão de vozes, canto coral e composição. E o terceiro intitulado de “Dança para Atores”, abrangeu atividades de aquecimento e alongamento, dança de salão, dueto e espontâneo de contato.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO