O caso foi registrado em uma fazenda localizada na linha 85, no distrito de Boa Esperança, onde ladrões, além de levarem objetos da mobília, ainda arrancaram parte da estrutura da casa.

De acordo com o proprietária da fazenda, um idoso de 69 anos, ao chegar no local, encontrou a casa parcialmente desmanchada, faltando parte do telhado e tabuas das paredes.

Além da estrutura, foram furtados também, duas camas de solteiro, um fogão a lenha, cadeados e correntes das porteiras e cinco sacos de sal mineral, usados para o trato de bovinos.

Na cena do crime, ficaram as marcas dos pneus do veículo utilizado no transporte dos materiais, que possivelmente se trata de uma Toyota Bandeirantes.

A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências pelo perímetro, mas nada foi encontrado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO