O vilhenense, Brenno Mariani de Picoli de 10 anos, conquistou no último final de semana o título de “Mister Beleza Brasileira 2018” na categoria infantojuvenil em um concurso realizado na cidade de São Paulo.  Além do título, o modelo mirim foi selecionado para representar o país no “Mister Brasil Universo 2019” que acontecerá no Peru.

Brenno é filho de Diana Mariani e Lucimar Ângelo de Picoli, e no próximo ano irá cursar o 6º ano do fundamental na escola Sesi. O modelo mirim faz parte da agência Voggue Models, que pertence a empresária Raquel Grégio.

O jovem modelo conta que se interessou pela área quando a convite de uma amiga da família participou de alguns comerciais para a loja Malwee. Devido ao interesse e o apoio da mãe, Brenno se integrou a equipe da Voggue e estreou na passarela conquistando a faixa de “Mister Vilhena”, o que o levou a concorrer a nível estadual e recentemente nacional.

Questionado sobre a carreira, Brenno afirma estar amando a experiência, e com sorriso no rosto se diz entusiasmado com a viagem para o Peru. Segundo Diana Mariani, toda a família esta programando as férias para assistir ao desfile marcado para outubro de 2019.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO