O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, em frente ao posto de combustíveis Trevo, na BR-364, saída para Cuiabá, em Vilhena.

A reportagem do Extra de Rondônia não conseguiu ter acesso ao boletim de ocorrência, porém, segundo informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois motociclistas, que conduziam uma Honda Bros e uma Honda CG Titan, ambas de cor preta, seguiam no mesmo sentido da via, quando um destes realizou uma manobra para acessar a entrada do posto e foi atingido pelo outro, que tentava uma ultrapassagem.

Na queda, os dois pilotos sofreram escoriações, porém, um deles sofreu múltipla fratura no fêmur da perna direita.

O impacto foi tão violento que o pneu da Bros estourou e o aro ficou retorcido. O corpo de Bombeiros conduziu as vítimas ao pronto-socorro e a PRF registrou o caso.

https://

Texto e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO