O site Rondôniaovivo, de Porto Velho, anunciou na manhã desta quarta-feira, 19, a prisão do ex-secretário de trânsito de Vilhena, Fábio Sartori.

Ele é atualmente adjunto da secretária de trânsito da capital, e a prisão teria ocorrido em operação de membros da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Sartori estaria incluído na lista de oito mandados de prisão referente às investigações ao processo de manutenção de semáforos da capital.

Segundo informações do site, além de Sartori, foram presos o titular da Semtran Carlos Henrique da Costa, e o proprietário da Empresa “Imagem”, responsável pelas manutenções em semáforos. O trabalho está sendo chefiado pelo delegado titular da Draco, Marcelo Cozac.

Até o momento o prefeito Hildon Chaves não se pronunciou sobre a prisão de membros de seu secretariado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Divulgação/Rondônia o Vivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO