Uma Radiopatrulha da Polícia Militar, responsável pela segurança do Bairro Cristo Rei, estourou uma boca de fumo no início da tarde desta quarta-feira, 19, localizada em frente a faculdade IESA.

De acordo com o registro da ocorrência, após receber informações de que no local funcionava uma boca de fumo e que a mesma era gerida por dois apenados que faziam uso de tornozeleiras, a guarnição se dirigiu até o imóvel, onde localizaram dois jovens de 23 e 24 anos, que de fato, cumpriam pena no regime semiaberto.

Em primeiro momento, os suspeitos negaram residir na referida casa, porém, os militares encontraram em cima de uma mesa, documentos pessoas de ambos e cerca de 85 gramas de maconha, em uma sacola.

Após o flagrante, os agentes confessaram que a droga era de propriedade de deles e que usavam o local para comercializar a mesma. Também foi encontrado no imóvel, um aparelho celular e uma esmerilhadeira, dos quais os moradores não possuíam nota.

Após ser comprovado junto a Colônia Penal que um dos agentes já possuía um mandado de recolhimento devido evasão do regime semiaberto, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO