O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, 19, no entroncamento da Avenida Paraná com a Celso Mazutti, no Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, um veículo Fiat Uno, onde seguiam um homem de 43 anos, duas mulheres de 41 e uma criança de 11, foi atingido por um caminhão guincho, no momento em que saia da rotatória para acessar a Avenida Paraná.

Ainda de acordo com o boletim, o condutor do caminhão, de 39 anos, seguia pela contra mão da Avenida Celso Mazutti.

Com o impacto, o motorista do Uno sofreu escoriações no braço esquerdo, mas se recusou na receber atendimento médico. Já as três passageiras, que se queixavam de dores pelo corpo, foram conduzidas ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO