O vereador Célio Batista (PR), na última sessão ordinária do ano do Poder Legislativo, indicou a inclusão de mais de 270 pontos de energia elétrica para atende o setor rural de Vilhena através do programa “Luz para Todos”, do Governo Federal.

Ele solicitou ao prefeito Eduardo Japonês (PV) que interceda junto à Eletrobrás para concretizar a indicação e inúmeras famílias sejam beneficiadas.

O parlamentar disse que a empresa que ganhou a licitação do “Luz para Todos” encontra-se instalada em Vilhena.

À reportagem do Extra de Rondônia, Batista explicou que, em 2013, assim que encerrou a 1ª etapa do programa e sabendo que as atividades iriam até 2022, iniciou um novo trabalho junto às associações e à Eletrobrás para a inclusão de mais 400 pontos, mas que infelizmente só ocorreram 230.

“Isso significa que vamos ter de continuar trabalhando neste sentido, pois a demanda aumenta a cada dia. Eu convido a todos para que nos ajudem a cobrar, pois é desse tipo de ação que vamos melhorar a vida das pessoas”, destacou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO