O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20, no cruzamento da Avenida Sabino Bezerra de Queiroz com a Rua Bento da Rocha Corrêa, no Jardim América, em Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da caminhonete Ford F-1000 de placa NBB-8124/Vilhena, seguia pela Avenida Sabino Bezerra, sentido Cuiabá, quando ao chegar no cruzamento realizou a conversão para esquerda acionando a seta.

Neste momento, uma motocicleta Honda Bros que seguia no mesmo sentido,  teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral da caminhonete.

No impacto, a condutora da moto foi arremessada no asfalto sofrendo escoriações nas costas e precisou ser conduzida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e liberou o local.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO