Ezequiel Neiva foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), para o seu segundo mandato de deputado estadual que será iniciado em fevereiro de 2019.

O parlamentar eleito entende que a experiência como parlamentar na legislatura 2007/2010 e recentemente três anos como diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) os deixaram fortalecido para a execução do segundo mandato.

Para Neiva, a passagem de quatro anos pela Assembleia Legislativa lhe deu experiência como legislador, fiscalizador do Executivo entre outras atribuições.

Ser diretor do DER, segundo Ezequiel Neiva, o fez vê o outro lado, de quem é cobrado constantemente, de quem tem a responsabilidade de executar as obras, fazer os projetos. “São atribuições completamente diferentes, que certamente me trouxeram conhecimentos essenciais”, declarou.

Para o deputado, é preciso trabalhar pelo bem da população. “Podemos ajudar na governabilidade do Estado, contribuir para que o governo continue pagando as contas em dia, investindo em obras e projetos que visem o desenvolvimento de Rondônia, um dos estados que mais cresce no Brasil”, atentou o deputado, alertando que a Assembleia a fiscalização necessária das contas do Executivo.

Autor e foto: Nilson Nascimento

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO