Os fatos se deram no final da tarde de quinta-feira, 20, na Rua 738, no Bairro Bodanese, em Vilhena, onde um homem de 35 anos acabou detido pela Polícia Militar, por perturbação de sossego.

De acordo com o registro da ocorrência, moradores entraram em contato com a PM, relatando que um homem estaria com o volume do som do carro muito alto, e além disso, estava soltando fogos e estourando bombinhas na rua.

Em contato com o agente, foi solicitado que o mesmo abaixasse o volume do som e não soltasse mais os fogos, porém, durante três tentativas de convencer o homem a parar com a perturbação, este ofendeu a guarnição dizendo que os militares estavam doidos, e negou estar praticando tal ação.

Diante da resistência do agente, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO