Na manhã desta sexta-feira, 21, Welliton Nascimento Farias, de 28 anos, foi detido por populares, quando saia de um imóvel localizado no residencial Florença, em Vilhena, onde havia praticado furto pela segunda vez.

De acordo com o registro da ocorrência, quando chegou ao local, uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela filha do proprietário da casa, que seu pai havia viajado e que ele havia ficado como responsável pela residência.

Porém, nesta manhã, quando se dirigiu até o imóvel para averiguar se estava tudo em ordem, se deparou com o agente, que tentou empreender fuga correndo, mas foi detido por populares.

O jovem, que arrombou a janelado banheiro, confessou ter furtado uma sanduicheira, uma plaina elétrica, um par de retrovisores de motocicleta e vários metros de fio de cobre.

Quando questionado sobre o paradeiro de tais objetos, o agente afirmou ter vendido e levou os militares até os locais onde havia negociado os fios e empenhorado a plaina em troca de bebida alcoólica.

O par de retrovisores e a sanduicheira foram encontrados na casa do agente, localizada no Bairro Nova Esperança. De acordo com vizinhos, o jovem já havia sido visto saindo do imóvel no dia anterior em posse dos objetos, sendo esta a segunda vez que ia ao local na tentativa de furtar mais coisas.

Diante dos fatos, Welliton recebeu voz de prisão e foi apresentando na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os produtos recuperadas, para o registro do flagrante.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO