Daniela Suchi Balbino, filha do vereador Carlos Suchi, faleceu na tarde deste sábado, 22, no Hospital Regional de Vilhena, em consequência de uma pré-eclâmpsia. O bebê também não resistiu.

De acordo com a assessoria do vereador, a jovem teve que ser submetida a um parto prematuro para a retirada do bebê, que já estava sem vida devido a uma intensa hemorragia que a mesma sofreu, em consequência de elevação da pressão arterial.

Daniela deu entrada na unidade na sexta-feira e foi submetida a uma cesariana. No entanto, o bebê já nasceu morto.

Já a mãe morreu neste sábado após passar a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mesmo tendo tomado bolsas de sangue. Daniela deixa marido e um filho.

O velório de mãe e filho terá início no final da tarde de hoje e será realizado na igreja “Videira Verdadeira”, no Centro de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede social

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO