Um ônibus da empresa Eucatur (Serra Azul) que seguia o itinerário,  Costa Marques/Porto Velho, pegou fogo na madrugada de sábado 22, na cidade de Presidente Médici.

De acordo com informações, o fogo teria começado por volta das 02h00, na parte traseira do ônibus, quando os passageiros desembarcavam na rodoviária.

O fogo começou e se alastrou muito rápido, consumindo todo coletivo e por pouco a rodoviária da cidade também não foi atingida pelas chamas.

As bagagens dos passageiros foram retiradas antes que o fogo tomasse grandes proporções. Presidente Médici não possui um corpo de bombeiros, apenas um caminhão pipa que neste caso foi insuficiente para atender a ocorrência.

https://

Fonte: Rondônia Atual
Vídeo: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO