Na tarde do último sábado, 22, um jovem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar em sua residência, localizada no Bairro Assossete, em Vilhena, devido estar em posse de uma motocicleta com placa adulterada e alegou que quem lhe vendeu, afirmou ter adquirida a mesma em um leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com o registro da ocorrência, após ter conhecimento de que uma motocicleta Honda Fan, 125, estaria transitando pelo município com a placa NDE-7532, pertencente a uma Honda NXR Bros 160, uma guarnição da Polícia Militar deu inicio às diligências e a localizou estacionada no quintal da residência acima citada.

Em contato com o proprietário, este afirmou ter adquirido o veículo já emplacado no Município de Nova Conquista, pelo valor de R$ 2 mil e que o vendedor, identificado apenas como Andrei, lhe passou um contrato de compra e venda.

Ainda segundo o jovem, que afirmou saber que a placa não pertencia a seu veículo, mas desconhecia que se tratava de produto de ato criminoso, Andrei alegou ter comprado a motocicleta em um leilão realizado pelo Detran.

Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido até a unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o veículo para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO