Na manhã do último sábado, 22, entrou em contato com a equipe do Extra de Rondônia via telefone, Dayane Barbosa Sabane, neta de Maria Nazaré, 83 anos, para pedir a ajuda da população de Vilhena com doações, pois sua avó encontra-se acamada.

Dayane conta que a avó sofreu uma queda enquanto tomava banho e quebrou o fêmur, o que hoje impossibilita sua locomoção. A jovem relata também que a casa onde moram não tem estrutura adaptada e vivem cinco pessoas, sendo ela, a irmã mais nova, seus pais e a avó.

Segundo Sabane, até o momento nenhum familiar tem emprego fixo, vivendo apenas da venda de frutas na feira.

A neta de Nazaré narra que estão enfrentando muitas dificuldades, pois precisam de produtos de higiene pessoal para a avó, fraldas, alimentos, cadeira de rodas, banho e até mesmo emprego para seus pais.

Quem tiver interesse em ajudar a família basta entrar em contato através dos telefones 9 9942-2733/ 9 9960-6129 ou procurá-los na Avenida Galdino Silva, 1394, Jardim I, próximo ao IESA – Faculdade da Amazônia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO