As escolas Planalto e Cecília Meireles do distrito Planalto São Luiz de Cabixi realizaram no último domingo, 16, a “1ª Festa da Família”. O evento teve como objetivo estreitar e intensificar as relações entre familiares e os profissionais da educação.

Na ocasião se fizeram presentes mais de 200 pessoas que desfrutaram de um saboroso almoço com churrasco, e um divertido bingo.

De acordo com Ozias Porto Pereira e William Braum, organizadores da “1ª Festa da Família” , a ideia do evento foi de alguns pais que queriam resgatar a tradicional festa que ocorria na escola Gilberto Amado que hoje encontra-se desativada. Ainda segundo eles, o almoço foi confeccionado através de doações da comunidade escolar e dos funcionários.

Na ocasião, os organizadores do evento em nome da gestão das escolas Planalto e Cecília Meireles agradeceram a todos os envolvidos que possibilitaram a realização da festa. Confira as fotos.

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO