Bismark Magalhães Santos, de 22, alvejado com dois tiros por volta das 16h00 desta quarta-feira, 26, na praça do Bairro Bodanese, em Vilhena,  já foi condenado pelo assassinato de Tarso Ricardo Pereira dos Santos, morto em uma noite de carnaval do ano de 2014. (Reveja AQUI)

O jovem que cometeu o crime quando ainda era menor devido não ter gostado que a vítima olhasse para ele,  cumpre pena na cidade de Ji-Paraná,  e  esta em Vilhena visitando familiares, devido  ter recebido o benefício de saída temporária de Natal.

Segundo informações, o mesmo foi baleado por dois indivíduos que já chegaram atirando e fugiram sem serem identificados. (Reveja AQUI)

Bismark foi conduzido ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde será submetido a uma cirurgia para a retirada dos projéteis.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO