Em edição à sua postagem nas redes sociais, através da qual o governador Marcos Rocha (PSL) anunciou o secretariado, foi acrescentado o nome de mais um secretário: do vilhenense Evandro Padovani, que foi candidato a deputado federal pelo PSL e ficou como 1º suplente.

No dia em que publicou o material, Marcos Rocha havia deixado de fora o nome do vilhenense e colega de partido, o que causou estranheza, uma vez que Evandro foi um dos maiores defensores do governador durante a campanha.

Na atualização da postagem, o coronel disse que Padovani “já tem experiência na área, é também do PSL, querido dos produtores rurais e também goza da minha confiança”, escreveu. Ainda na postagem, o governador disse que o primeiro nome escolhido para ocupar a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) foi o do médico e candidato a deputado estadual, Caius Pietro (PSL) de Ji-Paraná.

O colega de partido de Marcos Rocha abriu mão do convite em decorrência de seus afazeres.

Padovani é um dos nomes mais preparados para ocupar a SEAGRI no estado de Rondônia. Através de sua atividade, a SEAGRI saiu do ostracismo e ganhou notoriedade nacional com eventos e ações que beneficiaram o Estado de Rondônia como, por exemplo, a Rondônia Rural Show que vai para sua 7ª edição, a revitalização da cultura do café, dentre outras.

O ex-secretário é muito bem quisto no meio do agronegócio e consegue ser um elo forte entre as organizações públicas com o empresariado.

No dia em que anunciou o secretariado, Marcos Rocha deixara de lado o nome do companheiro de partido, o que gerou estranheza, uma vez que Padovani havia sido apresentado pela equipe de transição como titular da SEAGRI. Veja postagem editada abaixo:

Autor: Romulo Azevedo

Foto: divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO