O município de Pimenteiras do Oeste através do prefeito Oldindo Luiz Dondé (PDT) e dos vereadores, adquiriu junto à bancada federal do Estado de Rondônia, máquinas e equipamentos agrícolas.

Foram garantidos um trator escavadeira PC, quatro tratores de pneu com grade aradora e carretinha, um trator retroescavadeira, dois caminhões trucado caçamba e um micro-ônibus para a secretaria de assistência social, todos de emendas dos senadores Acir Gurgacz (PDT), Valdir Raupp (MDB), e dos deputados federais Expedito Netto (PSD),  Lucio Mosquini (MDB), Luiz Claudio (PR), Marinha Raupp (MDB) e Mariana Carvalho (PSDB).

Os bens foram adquiridos através do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, responsável pela liberação dos recursos. Na ocasião, Dondé ressaltou o esforço de cada parlamentar na liberação do recurso, assim como o valor dos equipamentos para o desenvolvimento do município.

O prefeito  destacou ainda a importância desses equipamentos para  Pimenteiras, que encontra-se com dificuldades diante da redução dos repasses federais e da crise econômica. “Além de ser um apoio para a manutenção das estradas, os equipamentos também vão servir para auxiliar os produtores rurais e com certeza isso terá um resultado positivo em nossa economia”, frisou Dondé.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO