Os fatos se deram na primeira hora da manhã desta quarta-feira, 26, na BR-174, perímetro urbano de Vilhena, onde um jovem de 26 anos jogou uma Parati contra um poste de iluminação na tentativa de tirar a própria vida.

De acordo com o registro da ocorrência, A Polícia Rodoviária Federal foi informada pelo Corpo de Bombeiros de um acidente na via e quando chegou ao local, avistaram um poste caído na BR e o referido veículo parado.

Os militares que guardavam o local informaram aos federais de que o motorista havia sido conduzido ao hospital algemado devido estar muito alterado, sendo feito deslocamento imediato até a unidade, onde o jovem foi localizado e afirmou ter avançado com o veículo contra o poste para se matar.

Após a realização do teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi apresentado na Unidade integrada de Segurança (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO