No início da manhã de Natal, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a praça da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, localizada em frente ao Park do Shopping Vilhena, onde se deparou com um transexual de nome Jhonatan, mas que preferiu ser chamado de Ana Paula e que estava seminu.

De acordo com o registro da ocorrência, na noite anterior o transexual foi até uma boate local, onde combinou um programa com dois rapazes.

Ainda segundo Ana Paula, após sair do motel, seus clientes os tiraram do veículo a força e o largaram na referida praça seminua e sem pagar o valor combinado por seus serviços.

Diante dos relatos da vítima, os militares a conduziram até o hotel onde estava hospedado para ela recompor suas vestes, porém, a mesma insistiu em ir para a delegacia para denunciar o caso a delegado de plantão.

Mais uma vez Ana Paula entrou na viatura, no entanto, quando chegou em frente a delegacia, esta se negou a sair do veículo e acabou agredindo a guarnição com tapas e empurrões.

Diante da situação, a até então vítima passou a agente e acabou presa por desacato. Porém, mesmo sendo liberada mediante termo circunstanciado, Ana Paula permaneceu na delegacia se recusando a ir embora.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO