Em parceria com a direção da Casa de Detenção, Ministério Público e Vara de Execuções Penais, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), realizou um momento de reflexão na tarde de quarta-feira, 26, aos presos do regime fechado e semiaberto de Colorado.

Durante toda a tarde foram ministradas palavras de fé e esperança aos homens e mulheres que cumprem pena na unidade pelos mais variados crimes e de encerramento, foram servidos salgados e refrigerantes a todos.

A APAC, que possui três unidades no Estado e trabalha com o lema “Matar o criminoso e salvar o homem”, é uma instituição civil sem fins lucrativos, que se dedica à recuperação e reintegração de pessoas privadas de liberdade e no socorro e atendimento às vítimas.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO