Um ônibus da empresa Eucatur pegou fogo na noite de terça-feira, 25, na RO-246, no município de Rosário do Oeste, no Mato Grosso.  Ninguém ficou ferido e o incidente foi devido a um vazamento de óleo no tanque de combustível do veículo.

Nilsa Paes Coradelli, moradora de Vilhena, estava entre os passageiros e falou para a reportagem do Extra de Rondônia, que viajava destino a cidade de Cascavel-PR. Segundo ela ,  o motorista parou  o ônibus  e pediu para os passageiros desceram, pois havia furado o tanque de combustível e estaria  derramando óleo.

Mas logo em seguida, o veículo continuou o trajeto, quando uma intensa fumaça surgiu da parte traseira e o fogo começou a se alastrar dentro do ônibus.  Com isso os passageiros assustados saíram rapidamente do veículo, que acabou sendo consumido pelas chamas.

A mulher disse ainda, que ninguém conseguiu recuperar seus pertences e que todos foram levados por outro ônibus para Cuiabá. Porém, a empresa não se manifestou em relação às providências para ressarcimento dos prejuízos sofridos pelos passageiros.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO