Na manhã da sexta-feira (28) aconteceu uma formatura, que marcou o encerramento do Curso de Formação de Cabos e Promoção dos Concludentes, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena.

Estiveram presentes familiares dos concludentes, além de algumas autoridades, entre elas o Comandante Regional de Policiamento III, Coronel PM Paulo André Santos de Souza; o Comandante do 3º BPM, Capitão PM Diego Batista Carvalho; o Comandante de Colorado do Oeste, Capitão PM Rudinei Poggere; o prefeito, Eduardo Toshyia Tsuru; o vereador Suchi; o diretor da Casa de Detenção, Edson Alves da Silva.

Dos concludentes no polo de Vilhena, três foram homenageados pela classificação do curso e ocuparam local de destaque à frente da tropa, o Cabo PM Aylson Rodrigures, Cabo PM Jefferson Willian Silva e o Cabo PM Levi de Oliveira, cada um foi contemplado com uma faca personalizada.

E ainda houve a promoção da graduação de Primeiro Sargento PM, para Segundo Sargento PM do Policiais: 2º Sargento PM Cosme Tenório de Lima, 2º Sargento PM Abmael Setubal Rodrigues, 2º Sargento Salomão Prudente de Lima e o 2º Sargento Tênisson C. Santana.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO