Na tarde da última quinta-feira, 27, visitou a redação do Extra de Rondônia, a dona de casa, Jaqueline Rodrigues da Silva de 40 anos, que relatou estar passando por dificuldades financeiras e precisando de ajuda.

Jaqueline contou que sofre de pressão alta e não tem condições para comprar os medicamentos. Segundo ela, o marido trabalha como servente de pedreiro, mas esta desempregado desde o mês de novembro.

Mãe de três crianças, a dona de casa disse que recebia do ex-marido um beneficio de pensão alimentícia das filhas mais velhas, mas devido o falecimento do pai das crianças, Jaqueline parou de receber.

A vilhenense ressaltou que precisa de ajuda, seja com doações de dinheiro, alimentos, medicamentos ou até um emprego como diarista. “Sei que é difícil trabalhar com uma criança de nove meses, mas preciso fazer bicos para poder alimentar meus filhos”.

Quem tiver interesse em ajudar Jaqueline, poderá entrar em contato através do telefone 9 8443-2332 ou ir até sua residência, localizada na Rua 1711, Setor 17.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO