Logo no inicio da noite desta sexta-feira, 28, o atual governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), assinou o Decreto 23.486 que transfere o feriado de instalação do Estado comemorado no dia 04 de janeiro para a próxima quarta-feira, 02 de janeiro.

No incio da manhã a reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com Daniel que afirmou ser responsabilidade do novo governador Marcos Rocha (PSL) tal decisão , mas  por estar em cima da data acreditava que seria mantido.

Diante da decisão repentina de Daniel, Rondônia terá a segunda facultativa nos órgãos públicos e  feriado na terça e quarta-feira. Confira o decreto.

 

SEI_0005.480645_2018_10

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO