O crime ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua 1502, no Bairro cristo Rei, em Vilhena, onde um assaltante, que além de um aparelho celular e a quantia de R$ 900,00 pertencentes a clientes, roubou também, uma caixa de cerveja da marca Skol.

De acordo com o registro da ocorrência, o meliante chegou ao local em uma bicicleta, e com as mãos por baixo da blusa, afirmou estar armado, rendendo funcionários e clientes.

Após recolher um aparelho celular e uma carteira contendo o valor a cima citado e dois portes de arma referentes à espingardas calibres 22 e 36, o assaltante se apossou de uma caixa de cerveja e fugiu do local no mesmo veículo que havia chegado.

Após levantar as características do ladrão, a Polícia Militar realizou diligências, mas não logrou êxito em sua captura.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO