Os fatos se deram por volta das 12h30 de sábado, 29, em uma residência localizada no Bairro 5ºBEC, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, um adolescente chamou a polícia devido a mãe  estar agredindo o pai.

Quando chegou ao local, a guarnição localizou o casal na sala da casa, em um discussão acalorada.

O idoso apresentava ferimentos nos braços e costas, que segundo o mesmo, foram causados a cadeiradas e a golpes com o cabo de um rodo, desferidos por sua esposa, que é 28 anos mais jovem e que por querer se separar sem se sentir culpada, inventa discussões e supostas traições da parte dele.

Já de acordo com a mulher, que só cessou as agressões ao avistar os militares, ela teria descoberto uma traição ao mexer no celular do idoso, que tinha no  aplicativo WhatsApp, mensagens trocadas com a avó do bisneto dele.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO