O crime ocorreu na noite de domingo, 30, na Padaria Pão Mel, localizada na esquina do semáforo da Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, os proprietários, um casal de idosos, estavam na calçada com amigos e um dos filhos, quando dois jovens pararam uma motocicleta Honda Bros, nas cores preta e branca  e sem placa, na rua lateral ao estabelecimento.

O piloto, que estava posse de um revólver rendeu os proprietários e permaneceu com estes na calçada enquanto o carona entrou na padaria e rendeu o filho mais novo do casal, que foi obrigado a entregar cerca de R$ 300,00 do caixa e uma aparelho celular.

Após o roubo, os meliantes fugiram sentido a Rua 743. A polícia realizou diligências mas não logrou êxito na captura dos infratores.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO