Uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa NDN-0230, foi localizada escondida dentro de uma residência em construção, na Avenida Pio Menezes, no Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário da referida residência, que chamou a polícia, afirmou que a obra do imóvel está para a cerca de dois meses e que ao visitá-lo, na manhã de segunda-feira, 31, encontrou o veículo em um dos cômodos.

Em conversas com vizinhos, o proprietário foi informado de que um homem trajando camiseta vermelha tinha sido visto saindo do local e devido não conhecê-lo e desconfiar da procedência da motocicleta, comunicou as autoridades, que constataram que a mesma é produto de um furto ocorrido na véspera de Natal.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido para a delegacia para ser realizado o registro de recuperação.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO